terça-feira, junho 21, 2005

Benfica-5, V. Setúbal-1: campeonato 1980/81

À penúltima jornada, esta vitória esclarecedora no Estádio da Luz garantiu a conquista do campeonato ainda com uma jornada por disputar.
Foi o primeiro jogo que acompanhei através relato radiofónico e foi também a primeira vez que celebrei um campeonato ganho pelo Benfica.
De resto, lembro-me dos 3 golos do César (jogador brasileiro que na época anterior já tinha sido o herói do final da taça, a marcar o único golo com que o Benfica derrotou o FCP) e de o Nené também ter marcado (não me lembro quem marcou o outro).
Pela negativa, também me lembro de ver as imagens televisivas do espectáculo triste, após a invasão de campo, da intervenção da polícia de choque. Assim, num mesmo dia, deu para assistir (embora de forma indirecta) ao melhor e ao pior que tem o futebol...

4 Comments:

At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

 
At 7:54 da tarde, Blogger rui o glorioso said...

eu estive no estadio da luz e festejei no meio do relvado senti a maior emoçao k se pode ter...lembro-me perfeitamente desse jogo e o final tristecom a policia a intervir com tiros para o ar....mas o benfica foi campeão!! viva o benfica!!!

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Pedro said...

Boa noite. Eu assisti com o meu grande amigo Nuno e com o Pai dele o Sr. António. Tinhamos 6 anos, eu e o meu amigo. Grande jogo, grande ambiente e o nosso Glorioso Campeão. No fim, foi uma carga policial brutal sobre os sócios do Benfica, chegando, inclusive a polícia a subir as bancadas com o cães, até ao segundo anel do antigo estádio da Luz.

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hi there! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?

My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing a few months of
hard work due to no back up. Do you have any solutions to protect against
hackers?
Review my web site ... transfer news chelsea 2012

 

Enviar um comentário

<< Home