segunda-feira, novembro 14, 2005

II Jantar de Bloguiquistas

Interrompo, mais uma vez, a sequência cronológica que tenho, mais ou menos, procurado seguir nos meus posts, para assinalar o memorável jantar de bloggers benfiquistas (a.k.a. bloguiquistas), que decorreu no passado dia 12 de Novembro.
Apesar de, até à data do jantar, não conhecer nenhum dos participantes do mesmo, a verdade é que, tal como descreveu o HMémnon no seu post, ninguém diria, após o jantar, que muitos de nós conheceram-se pessoalmente pela primeira vez neste jantar.
Isto demonstra bem o poder dos weblogs como forma de pessoas, que partilham o mesmo interesse por determinados temas (no nosso caso, claramente o Benfica é o tema predominante!), se conhecerem. E quando digo conhecerem, não me refiro apenas ao facto de saber que por trás de um nick name está uma pessoa, mas também ao facto de, pelo teor dos posts e dos comentários, ser possível reconhecer alguns traços de personalidade dessas pessoas e encontrá-los depois, sem grande surpresa, na pessoa "real" (o que não deixa de ser, paradoxalmente, algo surpreendente)!
Neste jantar, ficou uma certeza relativamente a uma afirmação que os Sauridae Lumiarensis proferem com alguma obstinação, mas que se confirma: "o Benfica está a ser levado ao colo". Não podia ser mais verdade: nós, bloggers benfiquistas, levamos constantemente o nosso Benfica ao colo!
De resto, o referido post do HMémnon resume muito bem aquilo que foi o jantar, pelo que não tenho mais nada a acrescentar (apenas a retirar os "talvez", pois as frases que precedem não são dúvidas mas certezas!).
Last but not least, e por ordem alfabética, os bloggers que fizeram com que este jantar fosse um momento memorável:
Anita, Antitripa, Corto Maltese, D'Arcy, HMémnon, Laura, MB, papo-seco, S.L.B., Superman Torras, T-Rex.
Até à próxima! (Mas vamo-nos "vendo" nos posts e nos comentários).

5 Comments:

At 5:24 da tarde, Blogger S.L.B. said...

Foi memorável, sim senhor, mas seria ainda mais memorável se alguém tivesse ficado a "lavar pratos"! Eh, eh, eh! ;-) Abraço.

 
At 9:59 da tarde, Blogger T-Rex said...

Para a próxima convidamos o Paulo Almeida...

 
At 5:07 da tarde, Blogger tma said...

Se o Paulo Almeida comer à velocidade que joga, já estarão a "expulsar-nos" do restaurante e ele ainda há-de estar a comer a 2ª batata...

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Free shaved pussy photo Internet service providers hong kong Cheap calls to one2one Gorgeous hairy woman pic funny adult video Zithromax diarrhea can your body be immune to zithromax Lipitor and liver problem

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! http://www.bmw-part-0.info/2008-bmw-5-series.html Rent a car in romania Nissan diesel waterpumps 1940 buick dash nos pictures of oldsmobile alero

 

Enviar um comentário

<< Home